terça-feira, 22 de junho de 2010

Avaliações Imobiliárias (Valor de Mercado, Patrimonial, Garantia, Locação, Seguro).

Avaliações Imobiliárias (Valor de Mercado, Patrimonial, Garantia, Locação, Seguro).

Uma das atribuições da Jacob Negócios Imobiliários é a realização de avaliações imobiliárias, sendo esta uma atividade regulamentada pelo CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura) e pela ABNT (Associação brasileira de Normas Técnicas). Um laudo de avaliação envolve uma análise ampla do imóvel englobando aspectos técnicos, de produção e mercadológicos. Para cada avaliação deverá ser escolhida a estratégia mais adequada, uma vez que a engenharia de avaliações desenvolveu diversas metodologias que podem ser adaptadas às várias situações, oferecendo aos usuários alternativas sob medida em cada caso.

A avaliação imobiliária pode ter diversas finalidades, a saber: venda ou compra do imóvel, ajustes fiscais, regularização imobiliária, definição de valores de locação, disputas judiciais, atualização patrimonial, etc. Tal serviço consiste na utilização de métodos numéricos adequados ao uso, tipo e finalidade do bem para determinação de seu valor. As técnicas avaliatórias da
Jacob Negócios Imobiliários estão em constante aperfeiçoamento e acompanham as necessidades e mudanças do mercado imobiliário. O resultado da avaliação apontará os valores de comercialização, bem como, de liquidação de um determinado imóvel ou bem. Realizamos amplas análises do mercado, da legislação de zoneamento vigente e suas diretrizes urbanísticas. Nossas atividades neste campo abrangem os setores residenciais, comerciais e industriais, bem como outros bens de ativo imobilizado. 

Yaser Yusuf
CRECI: 47.173

4 comentários:

  1. Yaser Yusuf, você disse que grande parte que não segue esta religião sempre sera contra!

    Contra o que? Contra quem? Contra a vida? O pastor Piragine Jr. estava defendendo a vida de um ser humano, pois um feto está vivo. Se você assistiu o video então viu que o feto mexia na hora do aborto, e você já viu algo que não tem vida se mexer sozinho? Se tem movimento próprio então tem vida. O aborto é a morte de um ser humano, e é por isso que lutamos, defendemos o direito à vida.

    A lei da mordaça é uma lei inconstitucional, fere a liberdade de expreção. Sim, a palavra de Deus fala que ser gay é pecado, e é tão claro isso que o homem nasce com penis e a mulher com vagina, e mais claro ainda pelo fato da vagina ter lubrificação natural para receber o penis, e bumbum de homem nem um tem essa lubrificação, é obivio que o bumbum do homem não foi criado para receber penis de ninguém.

    O que a lei da mordaça quer é fazer com que a Igreja peque contra Deus realizando casamentos homosexuais. E isso nós não faremos nem se a lei for aprovada, tomará que não seja aprovada, mas se for iremos presos, mas não realizaremos casamentos pecaminosos.

    Com essa lei da mordaça quer dizer então que um pai não pode falar para seu filho não ser gay, não é mesmo Yaser?

    Infantcídio; sem a Lei Muwaji (PL 1057) os indiozinhos continuarão sendo assacinados. Pense se no seu bairro formace uma liderança poderosa, e o lider falace que o seu pai, sua mãe, seu irmão ou o seu filho iria morrer porque não tem alma, porque tem alguma deficiencia, ou porque tem um irmão gemeo. Você ficaria parado em uma situação dessas? Lembre que nessa situação o governo estaria contra você, porque se não está a favor está contra (quem cala concente). Você não teria a quem recorrer, e em um certo tempo você poderia trocar os seus governantes e colocar um que te ajude, e não um que te atrapalhe ou que não faça nada. Me diz, você votaria em alguém que fosse contra salvar uma vida ou se calace diante dessa situação, ou em algém que reagiria contra isso tudo? Lembre que no video aparece um indiozinho chorando e falando que cuidaria do outro indio que estava sendo enterrado vivo, ele não queria ver o outro indio morrer, e esses indios vivem sob o dominio do pajé, eles não são livres na aldeia, não podem nem escolher entre a vida e a morte de um filho. Se coloque no lugar do indiozinho que estava chorando.



    O PT fechou questão a favor da morter, esse partido vota a favor da morte. A morte de um feto, de uma criança impedida de ver a luz do dia.

    Eu não tenho coragem de votar no PT.

    ResponderExcluir
  2. Eu posso estar errado, mas tive a impreção de que você não acredita ou não segue Deus. Com relação a isso eu digo que Deus existe, leia meu comentário falando da veracidade da Bíblia (que é a palavra de Deus) logo acima.

    Deus é amor, ele ama aos seus filhos com amor ágape, ágape é uma palavra que vem do grego e significa um amor incondicional, um amor em que você entrega a própria vida pela pessoa amada se preciso for, assim como Jesus morreu para salvar os filhos de Deus. Mas Deus também é justo e juiz, Ele vai condenar todos que não se arrependerem de seus pecados e não forem salvos pelo sangue de Cristo Jesus, e a condenação é o lago de fogo e enxofre, o qual aqueles condenados terão tormento eterno. Mas Deus não se alegra em condenar alguém, mas Ele condena porque ele é justo e juiz, Ele pune a injustiça. Se arrependa de seus pecados enquanto pode, pois a vida nesse mundo passa assim como o vento. Deus te ama, Ele não quer a sua condenação, e para que você não seja condenado pelos seus erros, pelos seus pecados, basta você se arrepender de todos os seus pecados e aceitar Deus como Senhor e Salvador da sua vida, que Ele perdoará todas as ofensas que fizeste à Ele, e você se livrará do tormento eterno. Pense, se lembre de quantas pessoas já te ofenderam. Se alguém te espancasse na frente a tua namorada, e não só te espancasse, mas também de humilhasse verbalmente, você perdoaria essa pessoa? Deus sofreu muitas ofensas e ainda sofre, sofreu sendo espancado pelos homens e morrendo na cruz para salvar o homem, e mesmo com todas as nossas ofenças, ainda assim Ele está pronto para nos perdoar, basta nos arrependermos.

    Amemos a Deus e ao nosso próximo com amor ágape, essas duas são as maiores leis divinas. Deus ama aos seus filhos assim.

    ResponderExcluir
  3. sYaser Yusuf disse...

    Sei que levantou o estandarte desse Bispo ao que esta defendendo


    1º: O reverendo Piragine Jr. não é bispo, é um pastor

    2º: Eu não o estou defendendo, eu nem o conheço. Eu sou de uma Igreja diferente da dele. Mas o que eu defendo é a palavra de Deus, e matar um feto, ou deixar um indiozinho morrer, essas coisas são satanicas, não vem de Deus. Deus abomina isso. Sim, eu defendo a palavra de Deus, não a palavra de um bispo ou pastor, mas a palavra de Deus, a qual está na Bíblia.


    3º: O pastor Piragine Jr. está defendendo a vida, e eu entrei nessa luta também, entrei para defender a vida daqueles que não podem se defender. Matar um feto ou um indiozinho além de ser assassinato, é também uma tremenda covardia, pois estes pequenos não tem como se defender.

    4º: O pastor Piragine, eu e muitas outras pessoas entramos nessa luta para defender a palavra de Deus e a vida dessas pessoas indefesas. Isso é uma atitude que o ser humano acreditando ou não em Deus deveria tomar. Independente de religião, TODOS deviam defender a vida dos indefesos, pois assassinar um feto ou uma criança é desumano. Já pensou se você engravida uma mulher e está aborta, como você se sentiria se essa mulher matasse o seu filho? Ou já pensou se matassem sua mãe, seu pai, seu filho, seu irmão ou sua mulher pelo simples motivo de acharem que eles não tem alma, ou por terem alguma deficiencia, ou simplesmente por terem um irmão gemeo? Se coloque no lugar dessas pessoas. Se você estivesse no lugar delas e não pudesse fazer nada, se você estivesse indefeso e passasse perto de ti uma pessoa que poderia muito bem ter te ajudado, mas nem se importou contigo, o que você sentiria? O que acharia dessa situação?

    Votando no PT, um partido que defende a morte de um ser humano, além de você estar negando ajuda a essas pessoas, você estará fazendo com que elas continuem sofrendo. Se coloque no lugar delas antes de tomar uma atitude.

    ResponderExcluir